About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ausência


Num tempo triste
Você insistiu para que eu a olhasse
Até que um dia passei a depender
Das conversas e da complicidade
Anos se passaram
Somos irmãs
Daí sempre brigarmos feio
Me deu mais, sua familia
Chamo de minha outra familia
O destino nos separou
Não suporto estar longe de você
E como se não fossemos mais as mesmas
Te escrevo e silêncio
Tudo parece tão frio
Circunstâncias mil
Que nos afastam
Luto pra que esta distância toda, não se torne
Ausência de Amizade
Agora que vou ser tia
Tenho que driblar o tempo
A lonjura
E a saudade que me faz sofrer
Se tudo na vida é aprendizado
Preciso aprender a viver longe de você minha querida irmã
Bençãos mil para você e minha sobrinha tão amada.




Nenhum comentário: