About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Falta de Contentamento


Ser Humano adaptavél

Não fica contente em estar sozinho

Mas se intristece com aquele monte de gente que lhe perturba a paz.

Olha pela janela e pragueja

Almeja um lugarzinho, lindo

Se delicia com tortillas mexicanas

Com muita saudade de pastel de feira

Você aí ja percebeu que sofre de falta de contentamento?

Eu muitas vezes percebo.

Por mais que ame andar pelo mundo prestando atenção em cores, arte, nem sempre divirto gente, por causa da falta de contentamento...este é o mal que atinge a todos, por pouco ou muito tempo.

Cuidado com seu olhar pra vida, isto pôe alegria, cores e tudo mais de bom, na cena que você vê e descansa seus pés que caminham na estrada linda da sua Vida.

Nenhum comentário: