About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Pesquisa

“Nos últimos dias haverá tempos difíceis. Pois os homens que serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes... Não terão amor para com os outros e serão duros, caluniadores, sem domínio próprio; violentos e inimigos do bem. Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho. Amarão mais os prazeres do que a Deus. Terão a forma exterior da nossa religião, mas rejeitarão o seu verdadeiro poder. Afaste-se dessa gente. Alguns deles entram nas casas e conseguem dominar mulheres fracas, que estão cheias de pecado e que são levadas por toda espécie de desejos.” 2Tm 3.1-6

Todos Aqui sabem que eu comecei este blog, pra falar da minha vida, quer dizer do que vivo com meus familiares queridos, no meio em que convivo...estas coisas, que dizem respeito a minha criação evangelica que as vezes tenho como fardo, as vezes é dificil encontrar palavras para me expressar, encontrei este texto pesquisando textos sobre o carnaval visto por estes evangélicos....

Nestes texto biblico fala de ultimos dias, que podemos ter como dias atuais, o mais interessante é que podemos notar uma mensagem que é levada pra outro lado, e que diz claramentente sobre a fachada da Religião...
Outra coisa que chama a atenção é as mulheres fracas e cheias de pecados...esta era a cultura da epoca, no contexto biblico, tudo que dizia respeito a mulher era impuro, e pecaminoso...daí a verdadeira ojeriza (alguém corrija meu português, por favor) ao Carnaval e outras formas de liberdade onde se tem nudez, misturada a sensualidade.

Todos podem acreditar no que for mais adequado a sua alma, mas sempre temos que respeitar, e sermos sabios para com a alma de outrem, ao nosso redor, acho que devemos também ver as pessoas numa aura de amor sabe, ver o lado bom das coisas, acho que todas religiões tem lados ruins e bons. Mas to frizando aqui alguns que me fazem ou fizeram sofrer, por mera ignorância de se olhar pro outro, de se tentar compreender, e que é muito chato todos serem igualzinhos.
Nos enriquece muito a miscigenação de povos, raças, culturas, países e religiões.

Bom Carnaval, Gente...


ALEGRIA ALEGRIA

Nenhum comentário: