About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

High-Tech

Sou super suspeita pra falar, porque aqui na Dona Net, eu estudo, trabalho, faço amigos, me divirto, e mato as saudades de pessoas, com quem jamais poderia falar a não ser pela rede.
Por isto amei esta frase:
“O objetivo do encontro é promover um encontro físico e mostrar que a internet não é uma rede de computadores, é uma rede de pessoas”, declarou Marcelo Branco, organizador do Evento para Apaixonados por Tecnologia.
Sempre digo se eu fosse ao Japão, eu ficaria doidinha com todos aqueles aparelhinhos tecnológicos, eu quando vi pela primeira vez aqui nos States um PSP, eu já fiquei maluca, ainda não tenho, mas terei, me pergunte se sei usar, lhe digo não sei, não sei nem jogar video-game, mas aprendo só pra lidar com estas coisinhas, que nos divertem nos momentos chatos, que nos fazem companhia em viagens, que você pode jogar, ouvir musica, assistir tv, entrar na internet...etc
Salve High-Tech
Quer dizer é só aprender...e rapidinho, é como entrar no mundo da fábula, que me foi apresentado pelo meu paizinho nas histórinhas infantis.

Nenhum comentário: