About Me

Minha foto
Pedacinho d'eu mas o que importa mesmo é o todo de minha alma... ...Eu ando pelo mundo Prestando Atenção... I've been walking in the world paying attention...

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Emagrecer Lendo...

por Giuliana Reginatto, Seção: Intimidade s 15.02.2008 19:41:07.

Você já ouviu falar sobre o "emagreça dormindo" ... Na verdade, TODO MUNDO já ouviu falar sobre isso. Que tal, agora, "emagrecer lendo"? Sim, sim ... É verdade. A proposta partiu da cadeia de livrarias britânica Borders, que acaba de concluir uma pesquisa comparativa analisando as calorias gastas na leitura dos diferentes gêneros literários. A empresa planeja lançar agora uma seção chamada "livros que queimam calorias". Entre as obras mais "diets" estão os livros de sexo e aventura. O livro mais "magrinho" da lista é o thriller 'Polo', de Jilly Cooper. Os pesquisadores garantem que devorar as 800 páginas repletas de sexo e escândalo da obra consome mais de 1.000 calorias! Dá até para comer no Mc Donald's ... Entre os livros mais amigos da balança aparece também 'O Código a Vinci', muito popular no Brasil. Sua leitura consumiria 885 calorias ... Quem sabe agora alguns comecem a malhar a cabecinha ... Bibliotecas na academia? Hum ... O conjunto da obra vai ficar mais interessante ....

Nenhum comentário: